segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Jornal dos Céus




Durante a semana muitas noticias saíram, na 3º ou 4º feira vi uma noticia de jornal e me vieram perguntas. Que noticias estão rolando nos céus? Quais são as primeiras pág. de lá?

Meditei sobre isso, e ficou durante a semana em minha cabeça e algumas informações do que estava se passando por lá chegaram até mim.

E no domingo dia da ressurreição houve uma grande reunião, é na verdade pequena haviam 13 filhos por lá, quebrados, cansados mais nunca desistentes.



Então começou a grande divulgação e começou a ser anunciado o que está nas 1º pág. do jornal.

E todos estavam comentando algo esta acontecendo o Pai esta de pé o Filho está indo em algum lugar olha ela está voltando, está arrependida ela está se levantando e não dava para saber são os filhos ou é o Filho, uma foto bem grande está na 1º capa e como comentário está: Ele recebe sua querida de volta.

E mais noticias os filhos se levantam dão a cara a tapa novamente e agora eles estão dispostos a recomeçar e recomeçar até que termine eles não se intimidam com as situações, com aprovações e desaprovações, não vão parar até terminar.

E escritor ouviu se houver cantos nos céus chegaram lá estas noticias.

E havia um lugar que tinha uma noticia em secreto que só os filhos entendem e satanás quando tenta ler ela parece que é um leigo lendo sobre economia e desenvolvimento.

A mega operação que o Pai vem trabalhando por ela até hoje " Operação Mata Eu" , esta operação tem por objectivo fazer a maior apreensão, jamais vista ou ouvida de toda eternidade do orgulho na igreja. Todos comentam os soldados se preparam, e os soldados tem uma mesma linguagem e dizem vamos tentar, temos todas as possibilidades, e na boca deles só há esperança pois existe algo em comum eles são um. O interessante é que eles ainda não vêem isto mais crêem nisto, eles ainda não são um mais crêem que nasceram pra isto, ainda rejeitam uns aos outros mais querem entrar uns dentro dos outros.

Há o conhecimento "o famoso" mais comentado no meio deles, que só merece um breve comentário, eles o aborrecem pois mesmo sabendo muito preferem não saber nada.

É o fim já está decretado a vitória já é fato, não sei qual será o desenrolar desta realidade mais creio que a medida que eles se tornam fracos em si mesmos eles crescem sem medida.

Aguardamos novas instruções de publicações.

4 comentários:

Rosana Steimbach disse...

Aahahahaha!!!

Anônimo disse...

hahahahahahaahah...meu...., vc teve o privilégio de escrever algo real, que nossas imaginações queriam ter..., e meu espirito simplesmente vibra, se mexe dentro de mim enquanto leio, pois testifica que isso realmente é real...hehehe...


ahh...Pai..Lindo!

Thiago Alencar /SP

Unknown disse...

ai meu Deus! Nasci pra isso! Não deixa eu me esquecer! Pois se me esqueço, morro.

Caroline / RJ

Anônimo disse...

Aprendi muito