quarta-feira, 11 de julho de 2007

O QUÊ VOCÊ VÊ?

Como nós vemos?


Como me vejo é a forma que acredito que o Pai me vê, durante muito tempo nos vemos como filhos rejeitados por um Pai Poderoso que mora em uma lugar intocável e inatingível, vemos um sacrifício que aconteceu a mais de 2.000 anos atrás, infelizmente vejo que não vemos..

Então por que achamos que vemos?

É porque estamos cegos, tudo que conseguimos enxergar é o que não está diante de nossos olhos, todos já fizemos alguma vez a experiência de colocar o dedo entre os olhos e vemos que enxergamos tudo torcido ou seja, não enxergamos nada.


Funciona mais ou menos desta forma com o Pai, as coisas dEle estão tão próximas e tão visíveis que não conseguimos enxergar.


Cada vida que está em volta de nós, em casa, no trabalho na rua na congregação é um milagre de Deus, é a expressão exacta do amor dEle, O amor que ama seus inimigos que se da sem pedir nada em troca, precisamos passar mais tempo meditando a respeito destas coisas, pensamos nos milagres nos sinais e 90% de nossas vidas em nós mesmos, será que você já olhou para o lado hoje?


Existe um contexto de vida que nos prende, cada um com o seu contexto e o fato de não vermos o nosso contexto de prisão é a prova de que estamos presos. Você pode sair deste sistema chamado sua vida no qual a sua vida é o centro do seu relacionamento com DEUS? Você já olhou para o lado hoje?


Aprenda com o Pai, Ele sempre esta em casa com seus filhos mais o coração dEle está sempre esperando os seus filhos voltarem.

E o Pai veio do lado de fora para convence-lo, e o filho lhe disse: você nunca me deu um bezerro para comemorar com meus amigos, e o Pai lhe respondeu: Filho tudo que é meu é seu se alegre-se comigo, pois seu irmão estava morto e reviveu. (Filho Pródigo)


Em que lugar você está?

Nós dizemos que somos filhos e também amamos o filho pródigo mais que tipo de filho você é?

O tipo de filho que você é, é definido pela forma que você vê que o Pai te trata. (Vou voltar para casa pois os servos de meu Pai são mais bem tratados do que eu.) Foi o que o filho prodigo disse.

Ele voltou para aprender a ser tratado como filho e o outro quando viu a festa entristeceu-se e ficou do lado de fora. E o Pai foi do lado de fora falar com ele.

A pergunta é onde esta seu coração?

Filho pródigo e o outro filho não aprenderam a serem tratados como filhos pois queriam ser únicos.

Onde está seu coração, em esperar seus irmãos ou querer se sentir sempre filho único?

Olhe para o propósito maior, o Pai quer muitos filhos e os filhos querem muitos irmãos.

O lugar de habitação é o Amor(Pai) não a casa.

Um comentário:

Rosana Steimbach disse...

Aaahhhh paiÊÊÊ!!!

ensina-me!!!

* Agora a voce, mt bom escrever, traz luz e esclarecimento ao que já está no coração, prossigamos para o conhecimento do nosso papai!

Agora um amigo blogueiro!
rs...