quinta-feira, 12 de junho de 2008

Como amar?


Muitas vezes acontecem crises nos filhos de Deus pois sabem o que é o amor, sabem o que não é o amor mais sempre há uma pergunta que não cala: Como amar?
Seja amar a Deus ou ao irmão até mesmo a um animal.????????????
Quem pode responder essa pergunta... as vezes não ter esta resposta nos faz viver em um mundo criado pela nossa capacidade de assimilar as experiências que vivemos em possibilidades e impossibilidades onde a altura, largura e comprimento é o que criamos para que haja uma forma de medir o espaço onde o tempo é aferido pelo o que achamos que significa o tempo de Deus...
Como não temos resposta pra algo tão simples como essa pergunta e quando temos é como se estivéssemos repetindo muitas das vezes até mesmo o que já está na bíblia como se o que está escrito fosse o nosso coração sendo exposto através de nossos lábios. Mais vamos ao que interessa... e aí qual seria a sua resposta?
Talvez tenhamos até muitas respostas...
Vou comentar a minha então:
Amo por que conheci.
Simples né.. parece um pouco sem nexo. rsrssrsssss
Mais talvez se você olhar no seu interior você terá a mesma resposta que eu e não vai precisar ter e nem dar muitas explicações sobre isso pois quem conhece concordará com você. Pois ama quem conhece e quem conhece ama e quer conhecer mais pois quer amar mais e acaba amando cada vez mais o Amor.
Deus é Amor.

4 comentários:

Por Ele. disse...

Amo por que estou conhecendo!
Para mim é exatamente o que expressou, colocamos a altura, a largura e o cumprimento do que nEle não se mede.
Nosso amor é falho, não espera, não suporta tudo, não crê em tudo, xiii, muito menos sofre...
Mas é como o tempo que para Ele não há, medimos e indicamos com nossa precisão, alguns adiantados ou um pouco atrasados, mas ele esta lá, passando, sendo...

Em mim é assim, quanto mais sei, mas amo e quero mais e mais...

Ótimo passar por aqui!
Obrigada por ser dEle.

Por Ele. disse...

Ah tah, um pequeno comentário:
Por ser falho, é no conhecer...
O dEle não, nos amou primeiro!!

LINDO demais!

Barbara Sancho disse...

Lindo isso...
carahca!!!
EU posso amar a Ele PORQUE ELE ME AMOU PRIMEIRO!!!!!!!


jah esta add!!!

Diogo França disse...

Sem palavras.
!
Amor é Deus..
Deus é amor...!
")

amar porque Ele amou primeiro.!
")
rs

Deus Abençoe.
Você está nos meus favoritos.
Continue ! Paz.