quarta-feira, 4 de junho de 2008

O que é eterno constrói e o que é passageiro destrói.

Eu estava orando e meditando nas coisas que realmente tem valor e Ele me disse esta frase. E comecei a ver um pouco de nossa realidade, muitas vezes queremos ser úteis no serviço e dar bons frutos e somos chamados a fazer isso mais se olharmos pra isso estaremos baseados no passageiro e só destruiremos e isso se acontecer alguma coisa por que a maioria das vezes ficamos estaguinados e acomodados no evangelho que foi criado em nossas cabeças, quando Ele me fez esta observação um versículo explodiu em meu espírito: E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.. Amado(a) se você ler este texto isso é pra você, nossos atos são valiosos como uma pérola rara quando estamos vivendo na vida eterna, esta é vivida pela graça, todos os atos que praticarmos será constituido do conhecimento de Deus que é para vida eterna e estes atos não tem valor palpável é de valor eterno cada vez que os demónios se submetem a um filho de Deus, cada vez que uma pessoa é liberta atraves de um filho, cada vez que você adora com uma canção ou em um simples compartilhar do pão, cada ato é cheio da eternidade e produz
o conhecimento do Pai e naturalmente leva as pessoas a querer ter relacionamento com o Pai, quando nos relacionamos com o Pai todos os nossos atos leva eternidade pra dentro das pessoas pois o objetivo do filho é que conheçam seu Pai e o desejo do Pai é que conheçam o Filho.

Que conhecer ao Pai seja a graça de nossa vida e a expressão de nossos atos pois o que há de maior valor do que a vida eterna????

Nenhum comentário: