Certa vez li em um livro, um comentário sobre o caminhar de um discípulo para a morte, ele morreria na cruz como o nosso Senhor, e enquanto caminhava dizia: Maravilhosa cruz, bendita e aguardada cruz quem é digno de estar em você, meu Senhor esteve em você, não sou digno de me juntar a semelhança de sua morte que me pendurem de cabeça para baixo.
Após isto uma pergunta saí como que um impulso expontaneo. O que temos em nosso espirírito arrespeito da cruz de Cristo?
O livro de Isaías fala sobre o sofrimento de Cristo e sua
tragetória, salmos fala sobre o coração derretido de Cristo na cruz e nos evangelhos fala sobre a caminhada para a morte e ressurreição, em atos fala dos filhos daquela cruz.
O que diz em meu e em seu coração sobre esta cruz?
Este texto é um chamado aos filhos daquela cruz os que tem uma revelação no interior do que significa a morte e a ressurreição de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo naquela cruz.
Se existe algo dentro de nós, que venhamos mergulhar no que Ele consumou.
Ore, medite, compartilhe e pratique o que Ele consumou.
Ore, medite, compartilhe e pratique o que Ele consumou.
Lute, clame, chore mais acima de tudo creia que só pela graça revelada naquela cruz que você pode pode viver isto.
Um consolo, Ele já consumou isso também. Que creiamos em suas palavras como Ele disse.
Que venhamos ter o mesmo coração de discípulo para caminharmos em direção ao que a cruz é.
Que saibamos que Ele não vai fazer mais nada pois tudo já foi feito naquela cruz por que Ele é o agora, ontem ,hoje e amanhã.
Este é o tempo de vencermos o ultimo obstaculo a morte.
Uma só fé um só batismo Ele é tudo em todos Jesus Cristo Ressurreto.
Um comentário:
Irmão! Uma vez eu estava agoniada, meio desesperada por algo que eu não sabia bem definir...então senti a doce voz do Espírito me perguntando: O que vc quer? Eu já fiz tudo! Somos chamados para viver pela fé daquilo que já foi consumado. O engraçado é que já ouvimos isso um trilhão de vezes,mas ... Uma coisa é certa, não podemos parar, temos que ser incansáveis , perseverantes. Seguir a Fé, esperança e amor.
Postar um comentário